Tradução de Once Dead, Twice Shy

Para quem leu “Formaturas Infernais”, e ficou com vontade de saber qual é a continuação da história da Madison (da crônica Madison Avery e a Morte)… sorriam, porque a autora (Kim Harrison) resolveu fazer o livro. Sim, o título em inglês é Once Dead, Twice Shy. Porém, o livro ainda não foi publicado aqui no Brasil… :/ Então, conversando com algumas amigas, decidi começar a traduzir… e vou postar aqui no blog. Espero que gostem.

;]

Segue a capa original:

Fiquem ligados, a autora escreve muito bem e a história é ótima. Vou tentar carpichar ao máximo na tradução. ;3

13 pensamentos sobre “Tradução de Once Dead, Twice Shy

  1. vc sabia q já saiu o segundo livro? se chama “Early to death, early to rise”.Eu baixei e traduzi os dois.

  2. Nossa vlw
    Fiquei muito feliz
    Amei o Conto da Madison Avery e A Morte
    Poder ler a história completa vai ser show de bola
    Como faço o Download da tradução?

  3. onde posso baixar o segundoo livro o O Early to Death, Early to Rise? EM PORTUGUES? Só achei em inglês, tem como vc traduzir por favor, nao aguento mais esperar para ler esse livro, obr.
    Quem tiver o link desse livro 2 ou do 3 dessa serie podem mandar pro meu emial, obr.
    a-kasha88@hotmail.com

  4. eeh , oi . Eu não consegui achar a tradução que você fez . Eu estoou MUITO curiosa pra ver o que que acontece com a Madison T-T
    por gentileza você poderia me ajudar ? … e mais uma coisa eeh … eu tava procurando o livro e não acheei em nenhum lugar pra comprar ( só tem ele em inglês) é isso mesmo ? .. dps de 2 anos ngm traduziu ? :x

    Obrigada .

Deixe um comentário

