Tradução ODTS – Prólogo

Prólogo

Todo mundo faz isso. Morre, quero dizer. Eu descobri isso por mim mesma em meu aniversário de dezessete anos, quando morri num bizarro acidente de carro em minha noite de formatura. Mas não foi um acidente. Foi cuidadosamente planejado, um pequeno momento da batalha entre os reapers* da Luz e da Escuridão, entre céu e inferno, escolha e destino.

Mas eu não saí da vida como a maioria das pessoas mortas faz. Graças a um erro, eu estou presa, morta na Terra. O anjo que falhou em me proteger e o amuleto que eu roubei de meu assassino são as únicas coisas que me impedem de terminar da maneira que os reapers da Escuridão querem que eu termine. Ou seja, morta.

Meu nome é Madison Avery, e estou aqui para contar-lhes que há mais do outro lado do que vocês podem ver, ouvir ou tocar. Porque estou vendo, ouvindo, tocando, vivendo isso.

________________________________________________

*Reapers são ceifadores. A tradução literal fica muito feia, então decidi manter a expressão original. ;p

5 pensamentos sobre “Tradução ODTS – Prólogo

  1. Eu adoro esse conto em formaturas infernais, bom eu participo de uma comunidade que está traduzindo, ou estava, pois a séculos que as meninas não postam =/
    Quando chegar a parte aonde eu parei, continuo seguindo aqui *-*
    o blog está ótimo e muito obrigada pela visita.
    :*

    • Valeu, Bruna. Hoje mesmo já começo a postar a tradução. ;] Quando chegar na parte então, vc acompanha… =) E vou visitar o blog de vcs sempre, achei divertido. ‘-‘ Valeu pela visita aqui tbm. ;**

Deixe um comentário

