Por falar em World Cup…

Todos sabemos que ano que vem é ano de Copa do Mundo, não é verdade? Por isso, Fairy Boots decidiu entrar no clima futebolístico e falar de… bom, jogadores.

O que David Beckham, Kaká, Cristiano Ronaldo e Ballack têm em comum? Não, não é a beleza, ladies… são todos bons de bola. FB decidiu unir o útil ao agradável e dar a chance para nós, meninas, mostrarmos que entendemos de futebol também. Reuní alguns gatos jogadores para que vocês decidam qual deles, além de ser guapo, é o melhor no quesito “bola no pé”. Aqui estão nossos candidatos:

Cristiano Ronaldo – Portugal

David Beckham – Inglaterra

Kaká – Brasil

Joe Cole – Inglaterra

Michael Ballack – Alemanha

Fernando Torres – Espanha

Fabio Cannavaro – Itália

Ah, mas se você não entende dessas coisas, whatever, vote pela beleza mesmo. #hoho

Anúncios

23 pensamentos sobre “Por falar em World Cup…

  1. Bom, como sei que a maioria irá votar pela beleza mesmo, deixe os comentários fotibolísticos comigo ;D

    Cristiano R: Ele é muito bom, fato! Faz belas jogadas, possui boa visão para armações de jogadas, fazendo excelentes passes, sem contar seus sempre bem-vindos dibles. Porém, sua grande excelência está no meio-de-campo para frente, principalmente atacando, ou seja, não merece bola de ouro pelo todo. Sem contar que tem muitas vezes que é fominha e gosta de aparecer, o que pode ser irritante…

    David: King da beleza dentro e fora de campo! Também é o King do meio-de-campo e das faltas. Quem pode esquecer seus lindos gols que acertam a “gaveta”? Excelente jogador e faz boas armações, mas fica nisso, há outros mais completos.

    Joe Cole: Um dos jogadores que mais amo! Mas para vocês verem como sou imparcial, ele não foi votado por mim. Ele é mestre das laterais, jogando do lado esquerdo ou direito, apresenta bom desempenho. Dono de lindos gols de fora de área e também o único jogador da Inglaterra que demonstrou 100% de qualidade na Copa do Mundo de 2010.

    Mike (olha a só a intimidade!): Bom atacante, gosto muito dele, mas fica nisso… ah! Havia me esquesido, ele é ótimo capitão!

    Fernandinho: Meu eterno amor! Acompanho sua carreira desde do Atletico de Madrid, ou seja, desde sempre sei que ele é lindo e bom jogador, então podem tirar o olho dele, porque ele é meu! Agora, sobre o jogador em si: muito bom atacante, só faz gol bonito, se joga no meio-de-campo também faz bonito e dá ótimas armações para que o gol se efetue. Quem o já viu jogar, sabe que ele também lida bem como defesa, assim, se destaca um pouco mais, na opinião, em relação aos acima citados, exceto o vencedor.

    Cannavaro: Não gosto dele, fim. (Sim, ele bonzinho, mas os outros da lista são bem melhores.)

    Agora o vencedor: Kaká
    Por que ele? Bem simples, e não, não é porque ele é gato, ou brasileiro, ou foi eleito melhor do mundo. Ele pode ser considerado o melhor porque é o mais completo jogador da atualidade! Ele é meia-atacante, cresceu no Milan AC, foi um dos mais caros jogadores já vendido, sabe o que signifa? Isso quer dizer que ele possui é bom como atacante, como mdc, como lateral e como defesa, explicamos: seu ponto forte definitivamente é como meia (centro, esquerda ou direita), ele possui boa visão de campo e jogo, sabendo armar boas jogadas pelo centro ou pelas laterias e sabendo para qual companheiro de time passar a bola, ele atacando também é excelente, pois possui agilidade, habilidade e força, isto é, não é qualquer defesa/goleiro que irá pará-lo, como jogou na liga italiana (conhecida como a mais bruta de todas) entende bem de força (pra não dizer pancada), assim, sabe usar seu corpo para desarmar os adversários ou para travá-los, pondendo, de tal maneira, jogar tranquilamente na defesa. Com tudo isso, não ficaria nada surpresa em saber que ele é também um bom goleiro, pelo menos o tamanho ele tem.
    Como pode ver, ele pode ser considerado como melhor do mundo com todo o direito e com méritos, diga-se de passagem. Vale pontuar também que ele possue o espiríto de liderança, caracterísca sempre bem-vinda para bons jogadores, afinal para ser bom deve-se inspirar confiança de seus companheiros, o que o Kaká faz com maestria.

    Então é isso, meu voto vai para o nosso compatriota, Kaká, que ele nos orgulhe em 2016!
    =**

  2. o cristiano e lindo mas estupido joga so para ter miudas a tras dele o futeboll pode ser sua paixao mas as miudas nao sei nao so sei que esta ser estupido e giro isso concordo e tambem concordo que euvou agradecer por tudo que estas a fazer por portugal.continua e nao nos desiludes. es parvo simmas tambem um bom jogador.

  3. Critiano Ronaldo é lindo,mas joga muito se todos jogassem igual ele dava gosto de assistir foteboll.

  4. KADE O SAMUÉL ETO’O
    FEZ 40 gols na temporada ganhou a triplic coral e ainda assim a bola de ouro fika pro kakaa
    a isso merece um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk msm neh
    kaka é é otimo mais
    ETO’OO é Ó’CONCUR
    faleiii gata .

  5. eu sou mais o cristiano ronaldo lindo do geito q é e joga muito ñ tem como confundir
    é ele e ponto final
    Se bem q o kaka ñ fica atras ñ

  6. Cristiano Ronaldo é tudo de bom, seja no quesdito jogador ou no quesito beleza. Ele é lindo, atraente e simpático. Depois dele eu destaco o Fabio Cannavaro – Itália, mas o primeiro lugar é mesmo o Cristiano Ronaldo, meu ídolo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s