Parte 3 – Tradução ODTS

Asas negras, pensei, sufocando um arrepio. Eles eram tipo corvos para os humanos vivos – quando os vivos os percebiam, pelo menos. Sua cobertura negra viscosa era praticamente invisível quando vista de lado a não ser pelo estranho brilho, uma linha cintilante. Esses seres varredores se alimentavam das almas que eram ceifadas pelos reapers da Escuridão e, se não fosse pela proteção do meu amuleto, eles já estariam em cima de mim. Os reapers da Luz permaneciam com uma alma ceifada até que ela pudesse ser escoltada para fora da Terra.

Olhei para Barnabas. Não precisava escutar seus pensamentos para saber que alguém daquele grupo estava marcado para morrer em um futuro bem próximo. Para descobrir quem era, teria de haver um mix entre uma descrição resumida do chefe de Barnabas e a capacidade que Barnabas tinha de ver a aura das pessoas. E sua intuição também.

– Você pode dizer quem é a vítima? – perguntei. Pelo que ele havia me dito, as auras tinham um brilho que indicava a idade da pessoa – essa havia sido a desculpa usada por Barnabas para justificar sua falha em me proteger. Era meu aniversário, e ele só trabalhava com pessoas de dezessete anos. Porém, eu tinha dezesseis anos até o momento em que o carro capotou e, oficialmente, dezessete no momento em que morri.

Barnabas estreitou os olhos, que ficaram prateados por um momento. Ele estava acessando algo divino. Isso me assustou pra caramba.

– Não sei dizer. Todos possuem dezessete anos, exceto a garota de maiô vermelho e o baixinho de cabelo escuro.

– E o reaper? – perguntei. Ninguém usava um amuleto, mas as pedras podiam se transformar para parecer qualquer coisa, então isso não significava muito. Era só mais um dom que eu não tinha.

Ele deu de ombros, ainda observando o grupo.

– O reaper pode nem estar aqui ainda. A aura dele ou dela aparentará dezessete anos, assim como a nossa. Eu não conheço todos os reapers da Escuridão de vista, e não vou saber com certeza até que ele ou ela puxe sua espada.

Puxe sua espada e enfie em uma pessoa. Trabalho concluído. Ótimo. Dependendo da hora em que você percebe a ameaça, pode ser tarde demais.

Eu observei as asas negras sobrevoarem o cais como gaivotas. Do meu lado, Barnabas estava inquieto.

– Você quer segui-los. – eu disse.

– Sim.

Era tarde demais para impedir alguém. A lembrança do meu coração parecia que estava ficando mais forte. Uma lembrança sombria e remanescente sobre estar viva que minha mente não podia deixar ir embora. E eu agarrei o braço de Barnabas.

– Vamos lá.

– Nós vamos embora. – ele protestou, seus pés se movendo. Eu observei seus tênis encontrarem a terra em perfeita sincronia com os meus enquanto nos dirigíamos para baixo.

– Eu vou ficar quieta, sentada. Qual é o problema? – perguntei.

Nossos passos provocavam um eco mudo na doca, quando ele me parou.

– Madison, eu não quero cometer outro erro. – ele disse me virando de frente para ele. – Nós vamos embora. Agora.

___________________________

OFF: Post suuuper pequeno.

Amanhã tento postar um gigante… =)

6 pensamentos sobre “Parte 3 – Tradução ODTS

  1. Siim, eu tbm! E isso me lembra que tem séculos que não páro pra traduzir o texto … :( Vou tentar trabalhar nele depois do ano novo…

  2. Ameei! *___*

    Adoro histórias assim!
    Desde que li a ultima frase do conto no livro “Formaturas Infernais” eu fiquei doida, queria que houvesse uma continuação…e agora ela está aqui.

    xD

    • Que bom, Renata! A história é muiiito boa meesmo. Eu adoro! Pena só que a autora é meio chatinha de traduzir, na minha opinião, pelo menos.. rsrs

      Mas vou postar sempre que tiver animada… :P
      Beijinhos

Deixe um comentário

