O que assistir quando seu coração está partido?

Olá, olá!

Sabe aquela história de atirar primeira pedra? Pois é, que a atire quem nunca teve seu coraçãozinho partido pelo menos uma vez na vida. Sad, but true.

E, nessa hora, tudo que se pode querer é algo que tire o tal problema sentimental da sua cabeça apaixonada, não é? Essa coisa de escutar músicas tristes e sofrer em emo style não é nem um pouco legal. Pensando nisso, decidi fazer uma pequena lista de coisinhas (filmes ou séries) que podem fazer você se distrair da situação e até te incentivar a seguir em frente. ;]

Vamos lá…

1 – Gossip Girl

Sim, meu seriado favorito entrou na lista, mas não simplesmente por ser meu favorito… Gossip Girl conta a história de jovens americanos extremamente ricos, mergulhados em seus problemas de… americanos ricos. Ok,ok… Mas como isso pode te ajudar a se sentir melhor?

Bom, o seriado tem uma trama muito envolvente que não deixa você se entediar. Comédia, drama e muitas surpresas deixam sua mente ocupada demais para pensar nos seus problemas de… brasileira (rica ou não). Além disso, GG tem uma ótima trilha sonora, diálogos inteligentes e roupas muito fashion. Ah, sem mencionar alguns gossip guys como Chuck, Nate e Dan, que são lindos e vão te lembrar que há muitos homens maravilhosos espalhados pelo planeta. Para quê chorar então? Sorria, meu bem.

Os Gossips Guys : Nate, Dan e Chuck

Os Gossip Guys charmosíssimos! ;)

2 – America’s Next Top Model


Ah, falo por experiência própria que um episódio de ANTM pode te fazer esquecer do mundo real. Nesse reality show de moda, toda semana há uma sessão de fotos inovadora (como quando as meninas fotografaram em um açougue com roupas de carne na temporada 10) que você vai adorar acompanhar. Além do mais, as participantes andam sempre brigando e aprontando barracos, e é sempre muito engraçado ver meninas brigarem, não é? Patético, porém engraçado.

Ah, e no ANTM ainda temos Tyra Banks e seus jurados fofos. Particularmente, eu dou algumas risadas quando eles estão criticando as garotas. =X

Tyra Banks e os jurados do ANTM

(Além do America’s Next Top Model, há o Brazil’s Next Top Model com a top Fernanda Motta. É bem legal também.) ;D

3 – Bonequinha de Luxo


Nãaaao! Meu conselho não é que você vire uma prostituta de luxo. Não mesmo, nada de Bruna Surfistinha. Ao invés disso, inspire-se no jeito free da protagonista Holly Golightly e perceba que pode ser charmoso não ter dono nem regras para te prender.

Nesse filme, Audrey Hepburn é uma garota de programa ingênua (Sim, é quase uma contradição. Mas veja o filme e você entenderá), porém muito decidida que sabe o que quer e não tem frescuras. Um máximo o jeito dela quando invade o apartamento do Paul/Fred ou quando rouba as máscaras na lojinha. Hihi.

Holly e Cat, o gato sem nome.

Livre, leve e solta. Seja assim. Quem sabe no caminho não surge um cara legal como surgiu para a Holly? But, don’t forget: Você é charmosa e engraçada, independentemente se está solteira ou acompanhada.

4 – …Um filme de ficção.

Isso, garota. Se o mundo real tem te decepcionado, mergulhe no mundo da fantasia. Filmes como O Senhor dos Anéis, Harry Potter e Matrix te levam para tão far away da realidade, que você vai esquecer de seus infortúnios. Vá até a locadora e escolha um filme mais esquisito, estilo Tim Burton, e tire o “normal” da cabeça. Veja aqui uma listinha de filmes legais de ficção. Tem para todos os gostos:

  • Matrix
  • O Senhor dos Anéis
  • Harry Potter
  • Star Wars (Não é obrigatório ser um nerd para assistir, honey)
  • Star Trek (Idem acima)
  • Desventuras em Série
  • A Fantástica Fábrica de Chocolate
  • Piratas do Caribe
  • Etc. (Sãaaao muitos… eu que ando pouco criativa hoje, sorry)

Importante: Cuidado com o filme que vai escolher. Se for uma ficção muito dramática ou romântica, caia fora. Nada de chorar. Por isso, aconselho que arrisque uma ficção científica mesmo. ;]

5 – …Um filme de terror.

Fala sério. Tem como pensar em desilusão amorosa enquanto você está assistindo a um filme de terror? Hehe. Espero que não. Ou seu caso é mais sério que parece.

Anyway, quando for a locadora alugar o filme de ficção, alugue um de terror também. Tome sustos, grite, sinta medo… e esqueça do coração partido. Não tem nada menos romântico que um filme de terror.

E, ah, se por um acaso você começar a ficar triste por não ter um namorado para te abraçar na hora do susto… Pare, e pense no Freddy Krueger fazendo picadinho do tal cara que te desiludiu. E dê um sorrisinho. :] hoho

_________________________________

Ok, ok. Brincadeiras à parte, não se deixe deprimir, menina. Nada disso. Levante a cabeça e vá ao salão de beleza. No tears, no cry. Ligue para as amigas e combine uma festinha com elas. Ligue o som no volume mais alto, enfia um cd da Lady Gaga, cante Poker Face bem alto e bola pra frente. Se distraia, porque isso vai passar. Ah, e sempre pode contar comigo aqui. Conselhos? Reclamações? Desabafo? Pode me gritar.

;D

Dica de música para o momento:

I Look So Good (Without you) – Jessie James

Tem sugestão de post para dar? Qualquer dúvida ou curiosidade, é só mandar um comment aqui ou no twitter. ;)

Anúncios

8 pensamentos sobre “O que assistir quando seu coração está partido?

  1. Haha! amei a postagem auto-ajuda lay!

    O único problema é quando a fossa for grande demais e a garota achar o spok gatinho (na versão atual [sylar] é claro) e o freddy krueger charmoso! ¬¬

    Aí, não tem ANTM que ajude!

  2. ameiiii
    e com certeza ver os gossip guys ajuda mtooo
    nossa, quem quer ter um chuck bass levanta a mão! *levanta os dois braços*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s