Oi, tá boa?

Tava postando sobre isso no Twitter, mas decidi postar aqui à título de curiosidade mesmo…

Aqui no blog eu tenho acesso às palavras que as pessoas usaram para chegar nele. São as palavras que digitamos no Google pra procurar alguma coisa, sabe? Tipo quando você quer saber algo sobre, sei lá, a Paris Hilton. Então você vai lá e digita: “Paris Hilton pagando mico” e o Google te direciona para os milhões de sites que mostram a Paris fazendo tosqueiras, etc. Enfim, tem cada coisa que as pessoas digitam… Vou mostrar algumas pra vocês. E se você foi uma das pessoas que digitou, foi mal. Veja isso como uma homenagem, ok? Hoho.

Aqui estão algumas que separei:

– “musicas para animar um coração partido” – Essa fiquei com dózinha. Aliás, ela me deu idéia pra um post. Obrigada. Espero que seu coração melhore, honey. ;]

“meninas gostam de chuta no saco” – O.o Que medo. Juro que não falei sobre chute no saco aqui. Ainda, pelo menos.

“quem é aquela cantoura norte americana q…” – Essa daí fez uma pergunta pro Google, né? haha Detalhe pro cantoUra. (?)

“como nao perder o homem que ja tenho” – Oba, essa daí foi levada diretamente pro meu post. Espero que tenha ajudado. hehe

“como despachar um homem” – hahahaha, preciso comentar ainda? Imagina se ela vira amiga da do chute no saco? =o

“meninos gostam de meninas com cabelos pr” – Droga, não sei a continuação do PR. Fiquei curiosa.

“roupa de cobra” – Uiii, selvageeem!

“menina inocente gossip girls” – Xi, tá aí um paradoxo.

“fotos de rosto miley cyrus na musica its” – (???)

:D

“tattoos idiotas” – HAHHA, acho paia. O Google trouxe ela direto pra tattoo da Miley C.

“miley de enchimento” – Esse bomba. Toda hora tem alguém querendo saber do enchimento da garota. (?)

– Mas o campeão meeesmo é o jogador cat Cristiano Ronaldo. Não tem um dia que eu abra o blog e não encontre o nome dele nos termos de busca. Mas é justo, né meninas?

Hey, Beautiful.

Bom, ainda tem muitas coisitas engraçadas, mas vou deixar pra outro dia, ok?

Enfim, com palavras esquisitas ou não, podem continuar visitando o Fairy Boots. A blogger aqui agradece. ;]

Besitos & Cris Ronaldo‘s

Um pensamento sobre “Oi, tá boa?

Deixe um comentário

