Uma análise básica do MTV Movie Awards

Vamos falar de MTV Movie Awards – o grande evento que distribui, todos os anos, prêmios para algumas categorias cinematográficas. A paradinha aconteceu no dia 6 de junho de 2010 e teve a saga Crepúsculo como principal destaque em… bom, em tudo. Não concordo muito com essa superioridade (na minha opinião, Taylor Lautner merece um prêmio de Melhor Lindo e só), mas fazer o quê? Não tô aqui pra discutir isso. Na verdade, vamos falar de moda. Oh, yes.

Tava bisbilhotando os figurinos do evento e decidi comentar sobre alguns que gostei – e outros que me deram algo parecido com náuseas. Vamos lá?

1) …Começando pela élfica Kristen Stewart. Gostei bastante da roupa dela. Achei bacaninha demais a combinação de cores e tal… e a escolha do calçado foi master esperta. Aliás, essa sandália entrou pra minha #WishList já.

NOTA 8 pra vc, Bella

2) A cantora e atriz Vanessa Hudgens estava simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Começando pelo cabelo impecável (essa cor anda me inspirando tanto… sei não, viu? Meus dias de loira estão quase contados…), passando pelo vestido branco (que parece uma camisolinha de recém-casada, mas é fofo assim mesmo) e terminando nesse sapato perfeito meio pérola! Disparei minha #WishList agora!

E a makeup? Aaah, V. sou sua fã! Uhhh-HuL!

NOTA 10 pra Baby V, né?

3) Olha, gente… Vou contrariar alguns críticos agora porque meio que curti o estilo da Nicky Hilton. Mas vamos combinar que tanta magreza tirou um bocado da beleza da roupa, né? =/

E que pé é esse, minha filha? Brigou com a pedicure?

É um caso para o Ivo Pitanguy!

Já a irmã dela, 4) Paris Hilton é mais sofisticada e foi vestida de galinha. ;) Hehe, penas à parte, vou dar o braço a torcer e admitir que o look ficou bonitinho.

NOTA 5 pra Nicky e 7 para a Paris.

5) Ouu, achei bacana esse vestido pegando fogo da Anna Kendrick. Tá aí um visual que eu adotaria fácil.

NOTA 8, querida

6) Audrina Patridge muito robôcop pro meu gosto. Argh. (ARGH duplo pra essa sandália)

NOTA 4

7) Tipo, tô ciente que esse tecido parece pano de cortina e que deram um nó bem ali na cintura da Samantha Harris, mas gostei do resultado.

NOTA 6

8) Cruz credo, assombração! Vestida de papel não dá, né? Katerina Graham – que vergonha, Bonnie! Nem mágica pode te salvar desse look horroroso!

NOTA – 4 (lê-se menos quatro, of course)

Tudo em nome do meio-ambiente…

9) Lindsay Lohan abriu seu guarda-roupas e pensou: “Vou com o macacão mais feio que eu achar aqui dentro…” Olha o resultado:

NOTA zero , LiLo!

Tava tentando esconder a tornozeleira X9, né? Não precisa, querida… Todo mundo já sabe que ela tá aí… #HM

10) E para finalizar… Christina Aguilera, que deu um mergulho numa piscina de petróleo antes de ir pro evento. Acho tendência. -NOT

Ave que inspirou a escolha de Christina Aguilera

De onde essas saíram, tem muitos mais. É tanta baranguice que eu gastaria minha tarde inteira só falando disso… E eu gastaria mesmo… de boa. (hehe) Mas o dever me chama, entãaao…

Os ganhadores do MTV Movie Awards e outras coisitas mais, vc acha no site da MTV. Foi lá que sequestrei as fotos, inclusive.

No mais, é isso. A gente se fala.

Beijos

Um pensamento sobre “Uma análise básica do MTV Movie Awards

Deixe um comentário

