F%ck you?

Não adianta fazer SHIIII, querida… Todo mundo já sabe que vc foi condenada a passar 90 dias no glamour da prisão…

Mas o que eu não sabia era desse estilo todo nas unhas da loiríssima no dia da audiência. LiLo esbanjou uma classe incrível (?) ao pintar a expressão em inglês fuck u, que significa… ah, vcs sabem o que é, né? (e no dedo do meio ainda!) =o

Olha aí, pra quem quiser copiar o style:

Te desejamos sorte no xilindró, LiLo Diva!

Bjs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s