Pretty Little Liars



Sabe quando você entra no seu Orkut e vê uma comunidade completamente estranha no meio das suas?? Pois é. Foi assim que a série Pretty Little Liars veio até mim. A comunidade de downloads de Gossip Girl se transformou na comu de PLL. Mas, dessa vez, nem me importei com a mudança porque a série me chamou a atenção e eu resolvi baixar o episódio piloto. E, bom, gostei muito do que vi até hoje.

Pretty Little Liars conta a história de quatro amigas que se reúnem um ano após a morte de Alison, a quinta integrante do grupo de amigas e também a mais controladora e líder.

O curioso é que as meninas – Aria, Emily, Spencer e Hanna – estão envolvidas, de alguma forma, na morte da amiguinha Ali… e, mesmo após cruzar a linha para o Além, a loira continua manipulando suas vidas, por meio de bilhetinhos e mensagens com segredos que somente ela poderia saber. Creepy, não é mesmo??

Mas é justamente por isso que a série é tão interessante. Ela reúne drama, romance e muito suspense. Além disso, as quatro personagens principais, interpretadas pelas atrizes Lucy Hale (Aria), Ashley Benson (Hanna), Shay Mitchell (Emily) e Troian Bellisario (Spencer), possuem diferentes e curiosos tipos de personalidade. Você, com certeza, vai se identificar com uma delas.

"Never trust a pretty girl with an ugly secret..."

Sem mencionar os gatinhos, como o professor Fitz e o inglês fofinho Wren:

Ian Harding e Julian Morris

Aaah! ADORO a abertura também. A música “Secret” é interpretada pela banda The Pierces e tem um estilo todo misterioso que é a cara da série. Olha aí. Vale a pena assistir, só tem 20 segundinhos:

Pra quem curtiu a música e quer ouvir mais, tá aqui o link pro clipe original da banda.

Bom, no mais é isso. Recomendo Pretty Little Liars pra você assistir agora nas férias de julho. Aproveita que, até então, só saíram cinco episódios. Dá pra se atualizar rapidinho. #Fikdik

;]

PLL é transmitido pela ABC Family e não tenho ideia se algum canal a cabo vai transmitir aqui no Brasil. BUT, você sempre pode acompanhar pelos sites e/ou comunidades de downloads.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Pretty Little Liars

  1. Adoro a série! Esse mix de “Gossip girl” com “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, além é claro, das questões e problemas do cotidiano, muito bem desenvolvido no desenrolar da estória, foi um diferencial que não pensei encontrar na série.

    Engralado, eu tb descobri por acaso,estava fazendo umas pesquisas pro meu blog e me deparei com ela. Instigado, principalmente pela música de abertura, que me conquistou de cara, resolvi assistir o primeiro episódio, e não preciso dizer que adorei.

    “Pretty little liars” é sem dúvida, uma soma bem sucedida de suspense e drama, com algumas pitadas de humor, tipico das séries adolescentes. No entanto, apesar de ser direcionada justamente para esse público, o programa é abrangente e pode atingir qualquer faixa etária facilmente.

    Eu recomendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s