It’s all about GG!

Não seria legal ver a abertura de Gossip Girl nos moldes das aberturas de outras séries?, perguntei a uma amiga um dia desses. (Não com essas palavras exatas, mas tanto faz, vcs entenderam…)

Bem legal dar uma misturada, né? But, aparentemente, eu não sou nem um pouco original em minhas ideias, pois alguém já pensou nisso antes de mim e fez alguns vídeos bem legais com as aberturas fakes de GG.

Reuni alguns. Check it out:

Beverly Hills 90210:

Smallville:

The OC:

One Tree Hill:

Veronica Mars:

O meu favorito foi o de BH 90210. E o seu?

=)

4 pensamentos sobre “It’s all about GG!

  1. Adorei!!! E me explica as caras de “Me-pegue-agora” do Chace e do Mathew na abertura de BH 90210? Oh myy…!

    x.o.x.o girls =*

  2. AHUAHAUAHAUAHAUHAUA
    CARA AMEEEEEEIII!!!
    Que lindo! *-*
    E eu amo todas as séries que fizeram (quer dizer, já amei Smallville um dia xD)!
    A de BH 90210 ficou a mais divertida, porque é padrão antigo e ficou bem zoado!
    E a sacadinha de colocar aquela cena da Blair e da Serena no começo e no fim da de OTH foi muito perfeita! xD
    E Veronica Mars não podia faltar, né? Justo a Gossip Girl?

    =*

    • “O meu favorito foi o de BH 90210. E o seu?”

      Tive que subir a tela de novo pra entender “Beverly Hills” em vez de “Belo Horizonte”…

      Dããããããããã

Deixe um comentário

