(De) Propósito

Quero me esvaziar daquilo que me faz medíocre, daquilo que me transforma em morno – nem quente, nem frio. Quero ficar livre daquilo que me faz rotina; que evapora facilmente e vai embora sem deixar aviso, lembrança ou cicatriz.

Não quero ser médio, estatística, normal, banal, literal. Preciso sair: mesmo que isso signifique crescer demais dentro de um corpo que não comporta.

Quero a formalidade da arte, a beleza da contradição; a careta no rosto, a risada em dia quente… Quero poder ser aquilo que fui criada para ser: viva.

– Laylla Melgaço

(Foto de Eduardo Gontijo)

2 pensamentos sobre “(De) Propósito

  1. Eu gosto do teu blog acho que tu deveria atualizar mais coisas nele *-* eu achei ele do nada, tipo eu tava procurando pessoas famosas com cabelos pretos e baaam, rs achei teu blog e foi muito bom e divertido \o/ so que queria ver mais coisas enfim, to misturando um montão de coisas mais é que eu tô com sono.. Aaa, quero ver o resultado do negocio da pomada KKK (hipoglós)

    • Ah, que fofa, querida :) Vou retomar minha escrita, pode deixar ;)
      Mas o hipoglós não estava dando muito certo não, viu? Não cheguei a testar em espinhas mas, enfim, há cremes para isso. É melhor recorrer a eles… haha

      Um abraço pra vc!

Deixe um comentário

