Arquivos

The Meleca Girl

Nãaao se assustem! Nem fechem essa aba!! Esse ser humano de cara branca aí sou eu. E não estou morta… muito menos maluca (?). Vou explicar rapidinho o motivo de tanto horror, já que não estamos sequer perto do Halloween.

Decidi seguir algumas dicas, como a da cantora Sandy Leah e da minha amiga Mari, e passar uma camada de Hipoglós – aquela pomada de neném levemente fedida – nas pálpebras inferiores. Ok, ok. Confesso que me empolguei um pouco e espalhei pra uma boa parte do meu rosto… mas isso não vem ao caso. O que interessa é que dizem que a pomadinha brancona ajuda a evitar aquela aparência inchada de quando a gente acorda, além de expulsar as famosas olheiras. Aaah, e dizem que é muito boa pra secar espinhas também.

Eeeeeeee, como ótima cidadã que sou, resolvi contribuir para o bem-estar público e tirar a prova dos 30 (ou sei lá que número eles costumam usar nessa expressão).

Vou observar os efeitos da meleca e, assim que tiver os resultados, conto pra vcs se funciona, ou se não funciona. Ok?

Então, acompanhem o blog pra saber os próximos capítulos da SAGA HIPOGLÓS.

;D

DICA: Post sobre produtos de beleza que possuem preços bacanérrimos, no Blog da Mari

Bjs, bjs

L.

Anúncios

Adeus, H2O2

Poucos sabem, mas a garota que aqui vos escreve está prestes a voltar às suas origens. Pois é. Depois de praticamente 4 anos loira, amorenar-me-ei (?).

Ser loira tem suas vantagens sim. Aliás, é muito mais do que uma cor de cabelo, é um estilo de vida (prruf)… Mas dá muiiiiiito trabalho, viu? Cuidar dos cabelos descoloridos não é nem um pouco fácil. É preciso manter a raiz longe do natural, hidratar toda semana e evitar aquele amarelão que deixa a gente com aspecto falso e sujo, sei lá.

Maaas, enfim, desabafinhos à parte… Aproveitei o clima do momento e resolvi falar sobre elas… as morenas. Separei algumas fotos de mocinhas famosas – com os cabelos escuros e lindos – pra gente dar uma olhada… e depois vocês votam decidindo qual é a morena campeã. Combinado?

Começando por ela, a garota do momento, Kristen Stewart, que precisou tingir os cabelos loiros para viver a Bella, da saga Crepúsculo.

A namorada do ator Zac Efron, Vanessa Hudgens, mantém os cabelos ondulados em um tom bem escuro. Lindos!

A atriz principal do seriado americano Glee, Lea Michele, também exibe um cabelão bem escuro nas telas da Fox…

Olha a tatuagenzinha dela!

A diva, Leighton Meester, também teve que tingir suas madeixas para viver a Blair Waldorf de Gossip Girl.

A atriz Michelle Trachtenberg (gente, que nome chique) escureceu mais os cabelos – que já eram castanhos – pra interpretar a vilã Georgina Sparks, também do seriado Gossip Girl.

As estrelas de Crepúsculo, Nikki Reed e Ashley Greene arrasam como brunettes too. A Nikki, aliás, fica muuuuito melhor morena do que com aquele loiro esquisito do filme!

A queridinha Demi Lovato é outra morenete que tá suuuper IN. Ela adotou o preto pra substituir o castanho de antigamente…

Por fim, as três que “abandonaram” o time, mas que ficam lindíssimas com os cabelos escuros. Merecem entrar nessa listinha, claro:

Hilary Duff (que já está loiríssima novamente)

Ashley Tisdale, que ganhou muito mais cara de mulher com os cabelos nesse tom:

E, por fim, a super pop Miley Cyrus, que está praticamente não-morena já:

O cabelo dela tá escandalosamente lindo nesse clipe “Party in the USA”!

Além dessas, temos algumas belíssimas brasileiras que arraaasam com seus cabelos escuros. Mas vou guardá-las pra outro post, pode ser?

Agora, eu pergunto: Na sua opinião, dentre as moças acima, quais são as mais belas representantes da classe brunette? :)

Quanto à mim…

Adeus, H2O2… (ou seria “até mais tarde”?)

Beeijos,

L.

Uma análise básica do MTV Movie Awards

Vamos falar de MTV Movie Awards – o grande evento que distribui, todos os anos, prêmios para algumas categorias cinematográficas. A paradinha aconteceu no dia 6 de junho de 2010 e teve a saga Crepúsculo como principal destaque em… bom, em tudo. Não concordo muito com essa superioridade (na minha opinião, Taylor Lautner merece um prêmio de Melhor Lindo e só), mas fazer o quê? Não tô aqui pra discutir isso. Na verdade, vamos falar de moda. Oh, yes.

Tava bisbilhotando os figurinos do evento e decidi comentar sobre alguns que gostei – e outros que me deram algo parecido com náuseas. Vamos lá?

1) …Começando pela élfica Kristen Stewart. Gostei bastante da roupa dela. Achei bacaninha demais a combinação de cores e tal… e a escolha do calçado foi master esperta. Aliás, essa sandália entrou pra minha #WishList já.

NOTA 8 pra vc, Bella

2) A cantora e atriz Vanessa Hudgens estava simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Começando pelo cabelo impecável (essa cor anda me inspirando tanto… sei não, viu? Meus dias de loira estão quase contados…), passando pelo vestido branco (que parece uma camisolinha de recém-casada, mas é fofo assim mesmo) e terminando nesse sapato perfeito meio pérola! Disparei minha #WishList agora!

E a makeup? Aaah, V. sou sua fã! Uhhh-HuL!

NOTA 10 pra Baby V, né?

3) Olha, gente… Vou contrariar alguns críticos agora porque meio que curti o estilo da Nicky Hilton. Mas vamos combinar que tanta magreza tirou um bocado da beleza da roupa, né? =/

E que pé é esse, minha filha? Brigou com a pedicure?

É um caso para o Ivo Pitanguy!

Já a irmã dela, 4) Paris Hilton é mais sofisticada e foi vestida de galinha. ;) Hehe, penas à parte, vou dar o braço a torcer e admitir que o look ficou bonitinho.

NOTA 5 pra Nicky e 7 para a Paris.

5) Ouu, achei bacana esse vestido pegando fogo da Anna Kendrick. Tá aí um visual que eu adotaria fácil.

NOTA 8, querida

6) Audrina Patridge muito robôcop pro meu gosto. Argh. (ARGH duplo pra essa sandália)

NOTA 4

7) Tipo, tô ciente que esse tecido parece pano de cortina e que deram um nó bem ali na cintura da Samantha Harris, mas gostei do resultado.

NOTA 6

8) Cruz credo, assombração! Vestida de papel não dá, né? Katerina Graham – que vergonha, Bonnie! Nem mágica pode te salvar desse look horroroso!

NOTA – 4 (lê-se menos quatro, of course)

Tudo em nome do meio-ambiente…

9) Lindsay Lohan abriu seu guarda-roupas e pensou: “Vou com o macacão mais feio que eu achar aqui dentro…” Olha o resultado:

NOTA zero , LiLo!

Tava tentando esconder a tornozeleira X9, né? Não precisa, querida… Todo mundo já sabe que ela tá aí… #HM

10) E para finalizar… Christina Aguilera, que deu um mergulho numa piscina de petróleo antes de ir pro evento. Acho tendência. -NOT

Ave que inspirou a escolha de Christina Aguilera

De onde essas saíram, tem muitos mais. É tanta baranguice que eu gastaria minha tarde inteira só falando disso… E eu gastaria mesmo… de boa. (hehe) Mas o dever me chama, entãaao…

Os ganhadores do MTV Movie Awards e outras coisitas mais, vc acha no site da MTV. Foi lá que sequestrei as fotos, inclusive.

No mais, é isso. A gente se fala.

Beijos

º As Gossip Girls na Season 3 – Jenny Humphrey

Hey hey.

Aqui estou para falar de Gossip Girl, que é uma das minhas séries favoritas. Sabemos que a série é um ícone quando se fala de moda. Suas personagens sempre esbanjam looks perfeitos e originais, fazendo a gente ter aquela vontadezinha de abrir o guarda-roupa e ousar nas peças, não é? ;]

Mas, sem dúvidas, a mais ousada de todas é Jenny Humphrey. A personagem que mais passou por transformações, hoje tem um estilo bastante diferente e promete inovar como nova queen do Constance High School.

Vamos dar uma olhada em algumas fotos da garota ao longo das temporadas.

Quem não se lembra da inocente Jenny Humphrey que queria ser amiga da Blair? Pois bem, na primeira temporada, Jenny fazia o tipo menina inocente e usava looks com muitos lacinhos e cores fortes.

Com a evolução das temporadas, a Little J passou a se envolver com o mundo da moda e seu estilo foi mudando: passou de patricinha a punk-rocker. Os cabelos ficaram mais curtos, mais claros e bem repicados. As roupas passaram a ser mais ousadas e às vezes até esquisitinhas, né? Dando uma olhada nas fotos aqui embaixo, dá para perceber a diferença radical no figurino da garota (que foi a marca dela na segunda temporada da série).

Alguns dizem que o estilo da personagem encaixou perfeitamente ao da atriz, Taylor Momsen. Isso, porque ela é cantora da banda The Pretty Reckless, que tem um estilo meio dark e pesado. Apesar de que, de acordo com a atriz, a banda também oferece músicas mais light e coisas divertidas também. Who knows, right? Bom, mas eu escutei duas músicas e até gosto. Vou colocar uma embaixo para quem quiser conferir o som. Para uma garota de dezesseis anos, ela dá conta do recado.

Taylor é vocalista da banda The Pretty Reckless

Agora, o choque veio quando Jenny apareceu na terceira temporada de Gossip Girl com um visual bem diferente. Os cabelos foram alongados e o loirão estilo Leona foi mantido. Honestamente, eu gostei bastante do novo estilo… a maquiagem escura nos olhos (e o batom com tons de vermelho que ela usa algumas vezes) deixa a garota com uma aparência mais madura.

Quanto às roupas, Jenny aproveita da fortuna de sua nova mãe, Lilly, e tem um guarda-roupa de dar inveja em qualquer menina do Upper East Side (sem falar das brasileiras aqui, hoho). O figurinista da série diz que Jenny sempre vai adorar peças na cor preta ou cinza, mas que passará a adotar algumas caracteríticas do UES. Estampas diferentes e até algumas franjas darão à ela o aspecto de garota do Brooklin misturada ao outro lado de NYC, o lado mais Serena Van der Woodsen. E, mesmo nos eventos sociais em que vai ter que dar as caras, Jenny não vai abandonar seu style. Dá para perceber isso pelo vestido cinza com estampa de pele de cobra que ela usa bem no começo da terceira temporada.

Jenny, com o vestido pele de cobra

Já a minha opinião, é que o estilo da garota anda meio distante do da Serena. Mas tem seu charme. Não é a toa que ela anda dominando geral e fazendo com que as amiguinhas imitem suas roupas e acessórios (olha aí a gravatinha que as meninas já começaram a usar).

Bom, fico por aqui depois de dar uma rápida (foi rápida, não foi?) passadinha pelo estilo de Jenny Humphrey. Espero que tenham gostado. Se quiserem comentar, be my guest! ;] E fiquem ligadas para mais fahion from Gossip Girl.

Beijos*